Dragões e serpente cósmicas na formação da Terra
Por Ana Guedes em acesso aos Registros Akáshicos pessoais, em agosto de 2020
Os Comandos Planetários da Terra convidaram duas raças estelares para ajudar na implantação das energias feminina e masculina na construção da Terra física numa etapa em que ainda não havia civilização humana na fisicalidade e também animais. Foram eles: os Dragões Alados e as Serpentes Cósmicas, ambos vibram acima da 5o dimensão.
Os seres Serpentes, que se apresentaram como Serpentário da Luz, portam a energia feminina pura, gestadora, integradora, criadora e intuitiva. São responsáveis por criarem as frequências femininas no reino telúrico, ajudando na sustentação do Reino Dévico feminino, seres das águas (ondinas e sereias) e da terra (gnomos, elfos, etc.).
Os dragões ativaram no campo eletromagnético da Terra, a essência das energias masculinas que ajudaram na sustentação dos elementos ar e fogo na atmosfera planetária. Começava, então, a criação de um campo mental cristalino e conectado com a Mente Cósmica. Eles criaram a Consciência dos Dragões em diferentes pontos da Terra. Um poder mental (mente superior cósmica na fisicalidade) ativado pela força dos elementais de Gaia, sobretudo o fogo e o ar. Só conseguimos ativar o Poder da Mente do Dragão através dos nossos corações puros e colocados a serviço da evolução da humanidade.
Juntos, as Serpentes e os Dragões criaram o alinhamento energético da Terra e apoiaram na ativação da kundalini planetária, que precisa ser alinhada a todo momento devido às baixas vibrações emitidas pela humanidade. As serpentes continuam nas regiões internas da Terra, atuando com muitos irmãos galácticos, seres do Reino Dévico e Intraterrenos. Entretanto, os dragões saíram da atmosfera devido à hostilidade criada contra eles pela humanidade em épocas muito antigas.
Na fase em que a Terra começou ser colonizada pelos reptilianos e draconianos, houve uma grande manipulação das espécies que já estavam aqui, como as serpentes e os dragões, além dos humanos terrestres. Os reptilianos e draconianos, conhecidos, por serem grandes guerreiros neste Universo, queriam dominar a superfície do planeta de modo que manipularam o Campo Mental da Terra e dos humanos para que pensassem que os Dragões Alados eram destruidores e inimigos. Já contra as Serpentes Cósmicas, projetaram a ideia no campo coletivo mental que eram traiçoeiras e perigosas.
Assim, fortaleceu a dualidade das energias feminina e masculina na humanidade, que passou a ver a serpente como perigosa (a energia feminina e a mulher) e os dragões seres violentos (energia masculina e o homem). Além disso, eles também aproveitaram esse mergulho na inconsciência humana na dualidade super ativa para separar os corpos mental e emocional com a ideia de que o humano era incompleto e precisava de uma outra pessoa para nutrir as suas emoções.
Criaram um ciclo de dor e prazer através da compulsão da alimentação, do sexo, das drogas, das carências emocionais, do consumo, etc. Todo esse ciclo foi originado da separação das energias feminina e masculina, que estavam completamente integradas no ser humano do projeto da raça original terrena.
A Terra tornou-se um barril de pólvora para toda a Galáxia devido às vibrações de medo, dor, violência de modo que todos os fractais de almas que estavam encarnados, inclusive reptilianos e draconianos, tiveram de ficar presos na quarentena imposta pelos Comandos Planetários à Gaia. Desde de que a Terra tornou-se um planeta hostil, todas almas provenientes de outros orbes assim como os terráqueos estão presos nesta dimensão.
Os Portais abertos, especialmente a partir de 2012, permitiram a liberação das memórias coletivas da violência do masculino e da submissão, dor e manipulação do feminino na Rede Cristalina da Terra, inclusive na lua. Essa limpeza coletiva está despertando os homens e as mulheres a buscarem a sua autonomia emocional, aprendendo a nutrir-se de si mesmos e não do parceiro, do sexo, do álcool, da comida ou quaisquer outros estímulos externos. Todos estão sendo convocados a irem para o seu interior para aprenderem a nutrir de si próprios.
A transição planetária está proporcionando entre outras coisas o ajuste das energias feminina e masculina no planeta e nos seres humanos. A Kundalini da Terra está mais ativa em função deste alinhamento global, o que pode ocasionar movimentações em sua estrutura geológica, como tsunamis e erupções vulcânicas. Mas tudo isso já estava previsto e programado na encarnação de cada humano envolvido no processo da mudança dimensional da Terra. Os desencarnados serão levados para os seus orbes de origem quando se tratarem de irmãos de outras estrelas. Também podem optar por participarem do projeto Nova Terra. Serão vocês a escolherem onde ficarão na próxima fase de suas respectivas encarnações.