A cura começa nos pensamentos, no poder mental que cada um de nós focaliza. Então, vamos unir as nossas mentes e corações para ajudar na cura planetária. Precisamos também de esperança e fé para acalmar o medo coletivo que se alastrou pela psicosfera da Terra. Somos a manifestação da Fonte Criadora, a Deusa Mãe e o Deus Pai.
Essa é uma verdade universal da qual nos distanciamos há mutas eras devido ao jogo da densidade dual. Criamos uma manifestação de poder de amor e de transmutação infinita quando cremos na potência da luz. Entretanto, precisamos acreditar na força cocriadora que geramos quando sustentamos vibrações coletivas com orações e meditações.
Creio imensamente no nosso potencial gerador de luz e cura. Vamos concentrar os nossos pensamentos em enviar amor e cura para todos os setores sociais, inclusive o âmbito da política, sem julgamentos, revoltas e indignações.
Quando nos identificamos muito com as situações geradoras de muita sombra, dualidade e dor, potencializamos os setores mentais do sistema umbral. É tempo de renovarmos o nosso Cristo Interno, de ressurgirmos como um novo humano num novo planeta. Agora vivenciamos o teste da fé. São nos momentos dos grandes desafios que temos condições de mensurar a nossa fé e como estamos seguindo o nosso caminho evolutivo em Gaia.
Creio em nós. Creio na humanidade, independente das más ou boas ações que presenciamos no cenário público. Se Sananda e todos os Mestres Ascensos nunca deixaram de crer em nós, eu também acredito em nossa regeneração. Acalmem os corações. Não se perguntem quando acontecerá a 5o dimensão. Vivam essa realidade dimensional dentro de vocês. Não busquem pela 5o dimensão nas atitudes das pessoas.
Cada um é responsável em cocriar as dimensões mais elevadas em seu interior. É por isso que as formigas são grandes Mestras. Elas nos ensinam concentração no trabalho quando carregam grandes folhas em suas costas tão pequeninas. Portanto, foquem o olhar para si mesmos. Carreguem a grande folha da luz, da compaixão, do amor sobre as suas costas.
Chegará um tempo que faremos uma grande fila, como as formigas, carregando as enormes folhas de luz para a Nova Terra. É tempo de acreditar, de amar e de vibrar o renascimento da Nova Terra semeada em nosso interior.
Estou Ana Guedes e a minha missão é a Educação para a Nova Consciência e a Comunicação Cósmica.