Canalizações 2020 e 2019

Canalizações 2020 e 2019

Boletim Cósmico Nº 4, em 20/01/2020

Fonte: A minha alma (as hierarquias cósmicas femininas me pediram para compartilhar a minha experiência como alma na fisicalidade)

Canalizado por Ana Guedes

Na paz, eu renasço todos os dias. A paz é um cultivo diário de uma planta que cuidamos no nosso jardim interno. Quando semeamos uma nova ideia, um novo começo, um novo ciclo (afetivo, profissional ou espiritual), tendemos a sentir medo, pois o nosso ego aprendeu a viver no pretenso controle da fisicalidade.

O ego não gosta do desconhecido. Sente medo por não poder controlar as novas situações que surgem. Então, cria boicotes para não vivenciar o fluir, o fluxo das suas água internas. O nosso ego reage em dor e medo diante do novo ciclo. Chora, sente ansiedade, desequilibra-se por não se permitir ser guiado pelo fluxo criativo do Universo.

O “Senhor Desconhecido” é o nosso guia divino para o caminho da ascensão. Nenhum de nós tem ideia do que realmente seja ascender para dimensões (vibrações) mais elevadas. Ainda não sabemos como serão as nossas relações amorosas, profissionais e sexuais. Só, de fato, sabemos que somos os faróis que aumentam a cada dia o coeficiente de luz no gradiente planetário.

A luz que estamos amplificando, está nos orientando para o novo mundo que cresce em nosso interior. A luz que estamos aprendendo a expandir, está iluminando zonas escuras existentes em nós mesmos (as) e em nossos irmãos (as). Portanto, apesar dos nossos egos sentirem medo do desconhecido, eles são constituídos da Luz Divina da Grande Mãe e do Grande Pai. A nossa parte Mãe Divina nos embala em profundo amor de forma que somos elevados (as) ao trono da imortalidade, sustentando a coroa do fogo eterno da vida na fisicalidade terrestre.

Quando sentirem medo, chamem em seus corações pela sua parte da Mãe Divina, a sua porção criativa gestacional e acolhedora. Chamem por Mãe Maria, o anjo do Amor do Raio Verde, da cura e da verdade, cuidadora dos filhos e filhas da Terra. Peça para que

Ela una o seu coração cósmico aos seus corações humanos, expandindo a frequência do amor em suas fisicalidades. Ela nos ensina o amor incondicional por nós mesmos (as).

Não há relacionamentos interpessoais livres e saudáveis se antes não aprendemos a relacionarmos com nós mesmos (as). Na relação de amor por nós mesmos (as), aprendemos a confiar nas leis universais. Aprendemos a ter fé na sabedoria cósmica e nos Comandos da Luz. Aprendemos que tudo está programado para o nosso crescimento e aceitamos os desafios postos na Escola Terra com mais leveza, graça e alegria.

As aparentes perdas do ego passam a ser ganhos de aprendizados de modo que vamos nos tornando alunos aplicados, aprendizes de mestres e avatares na fisicalidade terrena. Com essa mudança de consciência, vamos praticando diariamente o desenvolvimento da paz, da misericórdia e da compaixão por nós mesmos (as).

A paz é um exercício diário de amor incondicional por todas as nossas partes, sombra, luz, prosa, poesia, ego e alma. Amem-se integralmente para cultivar o jardim da paz em suas encarnações aqui e agora. Namastê!

 

Boletim Cósmico Nº3, em 09/01/2020

Fonte: Consciências unificadas das Mães Estelares das Pleiâdes, de Órion, de Sírius A, de Vênus e de Andrômeda

Canalizado por Ana Guedes

Aquelas que geram a vida, a ordem do nascimento e da morte, são portais dimensionais abertos através de suas glândulas pineais, do coração e do útero cristal. Estamos falando das mulheres da Terra. Aliás, a forma feminina do humanoide na experiência da fisicalidade. Elas são as portadoras do ventre do Cosmos no sentido da materialidade. Precisam aprender a honrar os seus postos de geradoras da vida, compreendendo que são a parte da criação Maior do Cosmos, a que chamam na Terra de Deusa e Grande Mãe.

Na antiga Lemúria, muitas mulheres eram professoras, as mestras que iniciavam as jovens no caminho sagrado de serem fêmeas, férteis, portais do nascimento. O espírito da Terra estava conectado a cada mulher que nascia com o propósito de servir ao plano cósmico divino na Terra. Muitas mulheres, que estão hoje encarnadas, são antigas professoras lemurianas. Estão sendo chamadas a despertar para as chaves guardadas em seus corações. As chaves que abrem as portas para as tradições xamãnicas dos pleiadianos, que foram muito ensinadas na Lemúria.

Nós somos as mães cósmicas, as madrinhas das mulheres da Terra. Nós embalamos as almas femininas na fase do pré-nascimento na fisicalidade a fim de se prepararem para a jornada na Terra. Sabíamos que seria um grande desafio para todas e, portanto, compartilhamos uma parte de nossa consciência para elas. Agora, essas filhas queridas do ventre do Cosmos estão prontas para despertar para o fogo interno da Lemúria que acendeu no próprio centro da Terra através dos círculos de mulheres que estão renascendo por todo o globo.

Damos as mulheres lemurianas o nosso título de Mães Estelares para que possam despertar outras irmãs que têm um nível de sono mais profundo. Gradativamente, revelaremos ferramentas energéticas lemurianas para que possam usá-las em si mesmas e em outras pessoas. O grande espírito feminino da Terra, Gaia, está preparado para trabalhar através das mulheres, que ancoram a força do Cosmos e a Força da Terra em seus corações.

Nós treinamos muitas mulheres para este momento da transição planetária. Nós as treinamos para encantar os humanos através dos seus sorrisos, dos seus olhos, dos seus cuidados, das suas palavras… As professoras lemurianas são encantadoras de almas, desbravadoras do coração e anunciadoras do mundo de paz, que desponta do horizonte da Nova Terra.

Dancem, cantem, festejem a encarnação. Vivam a liberdade de estarem encarnadas numa fisicalidade em fase de ascensão para uma nova dimensão. Estaremos com um grupo de mulheres no domingo, na consagração da Irmandade Lemuriana que se sustenta através da nossa filha Ana Guedes. Assim como ela, outras mulheres criarão novas Irmandades Lemurianas, novas rede de mulheres que sustentarão a rede

planetária, galáctica, universal e cósmica mediante a frequência do amor incondicional, da paz Universal e da compaixão divina.

Vibramos em amor, perdão, compaixão e luz infinita da Deusa Mãe. Somos as Mães Estelares, as professoras das Pleiâdes, de Órion, de Sírius A, de Vênus, de Andrômeda e de muitos outros espaços\tempo. Viemos de diferentes planetas, galáxias e dimensões para honrar o feminino cósmico divino e expandir a LUZ. A luz que nasce no centro do Cosmos, no coração do sol central cósmico, é a mesma luz que nasce todos os dias no coração de uma Mãe Estelar e de suas filhas na Terra. Sejam LUZ!!!

 

Boletim Cósmico Nº2, em 28/12/2019

Fonte: Grupo de semeadores de almas em progresso, conhecidos como Elohins ou Raça Central (São consciências originais do Sol Central do Cosmos)

Canalizado por Ana Guedes

Queridos e amados anjos na Terra, é chegado o momento de darem um grande salto quântico em direção à consciência cósmica. As almas de vocês estão agora mais alinhadas ao corredor de Luz, que vocês chamam na Terra de Cinturão de Fótons, para receberem maior coeficiente de luz. Essa luz está sendo retransmitida aos fragmentos de almas que possuem maior necessidade de iluminação. Portanto, os egos terrestres estão recebendo maior carga de luminosidade para se alinharem aos seus respectivos propósitos encarnatórios.

Esse processo de reabastecimento da alma faz parte da própria dinâmica do Cosmos, que funciona segundo o fluxo e refluxo de Luz, que vem do Divino Criador e da Divina Criadora. O salto de fé que vocês estão ancorando, está acelerando o processo evolutivo de suas almas também. É um fenômeno de dois caminhos: a consciência fragmentada encarnada (ego terrestre) faz a sua parte no âmbito da experiência física e a consciência maior da alma expande-se nos campos da existência etérica.

É um trabalho de equipe, que à primeira vista parece desfragmentado. Todavia, são totalmente integrados e interdependentes. Muitos de vocês são fragmentos de suas almas menos evoluídos em termos de consciência\luz. Há outros fragmentos de suas

almas em existência físicas paralelas em outros planetas mais avançados moralmente, em outras galáxias e até em outros Universos diferentes (Multiversos).

Vocês podem solicitar a integração dos fragmentos de suas almas, construindo o alinhamento do EU CÓSMICO. O importante é que os seus corações estejam alinhados às suas mentes para que o comando seja feito de modo muito consciente e presente. Essa integração acontece em prol da evolução do Cosmos e não para satisfazer ao interesse curioso/egóico do trabalhador da luz. Quando a reunião dos egos de uma alma acontece, a sua hierarquia espiritual apoia no processo de alinhamento dessa alma para a sua morada original, a Fonte de sua Criação, o Centro do Cosmos (o sol central cósmico). Estejam alinhados às outras manifestações de suas almas através do sistema integrado coração-mente.

O humano que consegue alinhar o coração à sua mente, abre-se para a conexão com a mente universal, ou seja, liga-se mentalmente as mente dos sois do sistema da Terra, da galáxia e do Cosmos. É um exercício diário que se inicia através da abertura das câmeras secretas do coração. Comecem pelo desejo de amar mais e criticar menos a si mesmo e aos irmãos. A frequência do amor incondicional é a chave que abre as câmeras (portais) secretas do coração.

Finalizem os últimos dias de 2019 concentrados no coração. Ouçam os seus desejos mais profundos; as falas que vêm do coração. Perguntem aos seus corações: quais mensagens ele gostaria de lhes transmitir nesta virada para o novo ano. Ao estabelecerem uma relação íntima com o coração, vocês vão fortalecendo o campo amoroso em seu interior e em seu entorno.

O coração é a morada da alma e de todo o Cosmos na fisicalidade humana. Honrem o amor da Divina Mãe e do Divino Pai sendo por cada pequeno acontecimento em suas encarnações. Ao abrir os olhos todas as manhãs, agradeçam pela encarnação, por mais um dia em que poderão evoluir. Sejam gratos por tudo o que lhe acontece, percebendo que todos os acontecimentos fazem parte de sua evolução. Vibrem em amor e caminhem em paz! Feliz 2020!

Boletim Cósmico Nº1, em 22/12/2019

Fonte: Consciências Confederadas em prol da libertação dos planetas aprisionados 

Canalizado por Ana Guedes

Saudações às Famílias Interestelares!
Nós viemos de muitos mundos livres, confederados, sob a Lei do Criador, Deus Pai e da Criadora, Deusa Mãe. Viemos em missão de paz, amor e expansão da luz e da consciência por todo o Cosmos. Somos milhares de consciências reunidas para libertar e salvar os Universos, que trazem coeficientes de luz insuficientes para manter a frequência do amor incondicional.

Os seres de baixa consciência, que ainda não se renderam à luz e ao amor, estão buscando almas para escravizar em vários universos distintos. A maioria de vocês, trabalhadores da luz, já conhecem esse enredo, pois já experimentaram esse processo da escravização das suas almas em outras galáxias.

A vinda de vocês para a Via Láctea foi justamente porque as suas almas já conhecem essa história; a experiência do aprisionamento de suas luzes em corpos físicos densos em sistemas carcerários planetários semelhantes ao orbe da Terra. São capacitados a sobreviverem a essas armaduras perigosas, os egos gerados em sistemas de dor e violência. Mas, a Lei Maior do Cristo Cósmico, manifestador da Presença da Parte Mãe do Criador já está transmitindo ondas multiplicadoras de eliminação de sombras, progressões cármicas e aprisionamentos de frequências de memórias estelares para que todos vocês lembrem-se o que realmente são.

Estão agora sendo resgatado no amago de suas almas. As almas dos trabalhadores da luz estão sendo resgatadas de forma coletiva e sistemática por seres confederados. É tempo de despertar em massa para o compromisso de serem elevadores da Consciência não só planetária como também da Consciência Cósmica.

A Terra integra a Via Láctea e todo o Cosmos. Portanto, as suas evoluções implicam nas evoluções galáctica e universal. Tudo está completamente interligado; não há separação. Por isso, somos uma família intergaláctica. As almas são intergalácticas, cósmicas, eternas. Não provem de um só mundo. Entretanto, como o sistema da Terra é dual e separatório, vocês, trabalhadores da luz, buscam um reconhecimento e uma

identificação em algum planeta que não seja a Terra. Mas a origem de vocês, enquanto almas, é de todo o Cosmos. Vocês são almas de origem cósmica. Sejam essa representação cósmica e se permitam serem, sobretudo filhos do Criador e da Criadora, que é o próprio Cosmos. A partir de agora estaremos enviando mensagens semanais para a nossa Fonte de Comunicação na Terra conhecida por vocês por Ana Guedes. Ela gerará as nossas notícias intergalácticas. Seremos sempre breves nas notícias estelares e cósmicas.

Chamaremos essa comunicação de “Boletim Cósmico”. Esse é o primeiro transmitido antes de entrar no ano de 2020, sendo uma comunicação mais verdadeira do que as noticiadas nos sistemas da Terra. Terminamos esta comunicação, honrando todos os terráqueos pela mestria de serem buscadores da Luz em planos sombrios, ainda não confederados. Sejam a Luz e vibrem em paz!

Deixe um comentário