Por Ana Guedes
Bem-aventurados são os filhos da Terra que erguem os braços para o céu e abraçam as suas almas.
Bem-aventurados são os filhos da Terra que se deleitam na humanidade para ascender aos princípios da luz.
Bem-aventurados são os filhos da Terra que abrem os corações para todos aqueles e aquelas que ainda não conseguem abrir os seus próprios corações e vivem apenas sob o julgo das mentes inferiores.
Bem-aventurados são os dias e as noites dos trabalhadores da luz que manifestam em si a palavra viva do Cristo Cósmico.
Pensamentos de luz geram luz. Pensamentos de alegria geram felicidade. Pensamentos de abundância e gratidão geram abundância e mais generosidade. O contrário também acontece, todavia com o poder da expressão, seja escrita, seja oral, queremos ensinar o poder da manifestação da luz através da comunicação.
A luz só se apaga quando as mentes humanas focam na dor, na tristeza, na angústia, nos medos de diversas ordens. São caminhos muito conhecidos pela humanidade há incontáveis de experiências encarnatórias. Nesta atual, estamos nos libertando da roda viciosa emocional do sistema cármico para viver uma expressão humana mais leve, conscientes da nossa existência eterna sob as leis da transitoriedade terrena.
É tempo de nos percebermos como manifestação divina da Fonte que tudo é, pois esquecemos que temos asas para criar voos muito elevados através da nossa imaginação e dos nossos pensamentos diários. Quando sustentamos os pensamentos orientados à paz, à alegria, ao amor e a fé inabalável ao plano cósmico, a experiência humana vibra uma luz tão incandescente e potente ao ponto de iluminarmos no astral um continente geográfico da Terra.
Quando conseguirmos sustentar a frequência da alegria, independente das experiências e do aparente caos, prestaremos um serviço imensurável às forças da luz. A alegria, a misericórdia, o perdão e o amor são grandes portais abertos pelos humanos para os cidadãos estelares e as hierarquias espirituais atuarem no salvamento e transmigração das almas aprisionadas no umbral.
Podemos abrir os nossos portais diariamente para os irmãos cósmicos trabalharem através de nós. O sorriso, o olhar acolhedor, a presença de luz, a esperança em nossos corações, os pensamentos e palavras de otimismo e fé, tudo isso são chamas do grande fogo cósmico da transmutação universal na Terra.
Nunca estivemos sozinhos. A ideia da solidão e do isolamento é uma programação da matriz de controle sobre as nossas consciências para nos manter afastados da Fonte Criativa. Estamos rodeados por milhares de seres amorosos de alta sabedoria e intensa luz, que nos amam e aguardam a nossa ascensão.