Mensagem transmitida pela consciência unificada da Sabedoria Trina do Amor Incondicional
(Mãe Maria, Maria Madalena e Kuan Yin)
Canalizada por Ana Guedes, em 23 de junho de 2017 (Lisboa-PT)
Estamos preparadas para o amor quando desejamos ancorá-lo na nossa existência como o nosso guia interior para a manifestação das nossas ações externas. Falo do amor sem apegos, sem dívidas, sem promessas, sem condições, sem cobranças, sem medos. Um amor livre, feliz e incondicional. Um sentimento de integração, de comunhão com nós mesmas e, simultaneamente, um entrelaçamento como o Todo, as pessoas (conhecidas e desconhecidas), os animais, as plantas, a natureza, Gaia, o Cosmos, a Fonte Criativa.
Desde a infância deveríamos aprender que o primeiro amor a ser recebido vem de nós próprias. O amor incondicional por nós mesmas permite uma conexão com o nosso Eu Superior, a nossa presença divina. É ancorando o amor no nosso coração que aprendemos a nos proteger e a nos cuidar integralmente como se fossemos as nossas próprias mães. Ademais, também rompemos com carências afetivas, autocríticas, medos de rejeição e de julgamentos sociais, deixando de estar acorrentadas ao mundo externo. Aprendemos ainda a ter compaixão por nós mesmas de modo que nos perdoamos sempre pelas imperfeições do Eu-ego seja nesta encarnação, seja em vidas passadas. O perdão é cura; a compaixão é cura; o amor incondicional é cura.
Ao retomarmos a nossa aliança com a Sabedoria Trina do Amor Incondicional, estamos nos reconectando com nós próprias e, portanto, assumimos o nosso compromisso de amor eterno com nós mesmas. Essa ordem divina e natural da nossa existência nos beneficiará com boa saúde emocional e física, relacionamentos harmoniosos com nós mesmas e com os familiares, amigos e desconhecidos, além de uma conexão mais fluída com o nosso Eu Superior e a consciência unificada, os seres iluminados que estão do outro lado do véu, em diferentes dimensões aguardando o nosso salto de consciência. É na senda do amor incondicional, que descrevo abaixo a meditação com Mãe Maria, Maria Madalena e Kuan Yin, uma consciência trina repleta de iluminação, amor, compaixão e força que chegou até a mim num sábado ensolarado em Lisboa. Recebi essa abençoada visita através do meu coração e incontrolavelmente chorei emocionada durante toda a canalização da mensagem. Foi um dos momentos mais iluminados, amorosos e suaves em meu contato com o mundo espiritual. Senti tanto amor vindo das mães cósmicas e já não sabia mais quem eram elas e quem era eu. Estávamos só na presença do amor, da mais pura energia de amor incondicional. Gratidão pela benção de ser um canal para essa linda mensagem!
Meditação com a Sabedoria Trina do Amor Incondicional
O Manto de proteção de Mãe Maria
Retorno ao útero e Renascimento para a Nova Consciência
Sentamos confortavelmente num espaço onde podemos ancorar uma energia de paz, bem-estar e harmonia. Podemos colocar um incenso e um bonito mantra para nos concentrar nesse trabalho. Respiramos profundamente até que sentimos o ar avançar até a região do nosso abdômen. Fazemos grandes respirações para trocar a energia que está acumulada no nosso interior. Visualizamos uma luz branca e azul vinda em nossa direção. Essa intensa luz traz uma energia de paz, de proteção, de suavidade. Essa luz nos envolve com um abraço amoroso, gentil e maternal. Estamos na presença de Mãe Maria, que veio nos ensinar a cuidar de nós próprias de uma forma maternal. Colocamos as nossas duas mãos sobre o nosso ventre para receber as lições ancestrais. Mãe Maria mostra-nos que podemos cuidar de nossa criança interior sempre que sentirmos tristeza, solidão e desamparo. O nosso ventre é a nossa morada física; é o portal de autoamor e autocuidado. Mãe Maria ensina que somos mães de nós mesmas. Por isso nunca estamos sozinhas, pois estamos na nossa própria companhia, recebendo amor maternal, afeto e carinho. Embalamos a nossa criança interior em nosso próprio útero. Visualizamos um novo nascimento; um renascimento na Terra no qual receberemos de nós mesmas uma energia de amor incondicional que nutre todo o nosso ser com um êxtase inexplicável; uma alegria transcendental e mágica. Agora renascemos na presença de Mãe Maria. Renascemos a partir de nosso próprio útero. Pegamos assim a nossa criança interior em nosso colo e comemoramos o nosso renascimento para a Nova Terra. Agradecemos a Mãe Maria por ser a nossa parteira cósmica, por estar ao nosso lado no momento de nosso renascimento para a Nova Consciência.
Caminhando na Terra com Maria Madalena
A projeção da voz da alma
A nossa criança interior cresceu, atingiu a fase adulta jovem e busca o seu lugar no mundo, a sua identidade, o seu propósito de vida. O amor incondicional ensinado pela mãe guerreira Maria Madalena nos ensinará a desenvolver o nosso valor pessoal, a autoconfiança, a mestria, a nossa luz interior. Sentimos assim a energia da força do amor da nossa mãe guerreira vibrar cada vez mais intensamente no nosso chakra do Plexo Solar (acima do umbigo). Colocamos a mão esquerda na região do Plexo e a mão direita estendemos ao nosso lado para que Maria Madalena possa segurá-la. Visualizamos que estamos caminhando por uma floresta com mãos dadas com Maria Madalena, que nos ensina a buscar o nosso poder dentro de nós próprias. Ela conta-nos que a autocrítica é na verdade o medo de sermos julgadas e não aceitas pelas pessoas. Quando perdemos o autojulgamento, nos livramos dos medos de rejeição e assim rompemos com as carências relacionadas a aceitação social. Ao fazermos esse longo caminho de conversa entre árvores, pássaros, pedras, finalmente paramos em frente a um lindo e majestoso rio. Olhamos o nosso próprio reflexo nas águas do rio e pedimos que os nossos medos, expectativas, julgamentos sejam todos purificados pela força e fluidez da água. Ainda segurando a mão de Maria Madalena, dizemos com determinação absoluta: EU SOU QUEM EU SOU. Ao dizermos essa frase, Maria Madalena nos conduz para dentro do rio e molha a nossa cabeça com as águas cristalinas e puras. Recebemos o batismo da mãe guerreira e reconectamo-nos a presença do nosso Eu Superior. O amor incondicional que vem de nós através da presença de Maria Madalena fará com que caminhemos pela terra projetando a voz que vem de nossa alma. Agora somos quem realmente somos, sem máscaras, medos, carências, sem as ilusões do nosso Eu-ego. Agradecemos a Maria Madalena por nos guiar com coragem, força e amor incondicional pela Nova Terra.
No fluxo divino da compaixão com a Kuan Yin
Entregando-se ao Eu Superior
O nosso pequeno sol brilha projetando o amor que vem desde do nosso útero e agora fluirá em direção ao coração. Já estamos protegidas com o manto azul de Mãe Maria, sendo guiadas pela força do amor incondicional de Maria Madalena. Agora subimos em direção ao nosso coração e lá avistamos uma Flor de Lótus que está por abrir, aguardando a nossa presença, o nosso amor, a nossa atenção. Ao conectarmos com o nosso sagrado coração, sentiremos a presença bondosa, angelical e compassiva da Deusa Kuan Yin. Ela chega suavemente até o nosso coração para nos ensinar o poder libertador e transmutador da compaixão por nós mesmas. Vamos cada vez mais sentindo esse amor de Kuan Yin iluminar todo o nosso centro cardíaco de forma que as pétalas da flor de Lótus abrem-se liberando todas as culpas e pesos que temos carregado durante inúmeras encarnações na Terra. Decretamos que nos perdoamos de qualquer ato cometido nos egos passado e no atual. Transmutamos assim as baixas energias que causavam autopunição, autodestruição, desamor. Elevamos a vibração do nosso coração ao amor incondicional, aprendendo com cada pétala que se abre através da energia de Kuan Yin. Finalmente estamos prontas para ter um relacionamento saudável, leve, livre e amoroso com nós mesmas. Agradecemos a Deusa Kuan Yin por nos ajudar a abrir o nosso coração para o amor incondicional.
Ao final, visualizamos a Sabedoria Trina integrar-se ao nosso ser. Mãe Maria está em nossas costas, segurando o manto azul sobre os nossos ombros; Maria Madalena segura a nossa mão direita e a Deusa Kuan Yin sustenta a Flor de Lótus em nosso coração. Visualizamos a chama violeta diamantina cósmica expandir dentro do nosso corpo físico, passado por cada órgão, por todo o sistema circulatório, por cada célula até expandir-se ao nosso corpo energético. Estamos agora completamente envolvidas pela chama violeta, transmutando os padrões antigos sob a senda amorosa de Mãe Maria, Maria Madalena e Kuan Yin. Agrademos mais uma vez as mães cósmicas da Sabedoria Trina e também ao Mestre Saint Germain por permitir que trabalhemos com o fogo violeta. Ficamos em silêncio absorvendo toda a energia ancorada em nossos quatro corpos da Terra (físico, mente, emoções e espírito).
Ritual de casamento do Eu Superior com o Eu Ego
Após a meditação do amor incondicional, faremos o ritual de casamento do nosso Eu-ego com Eu Superior. Vamos montar um pequeno altar, com uma vela branca, um incenso, flores, cristais, símbolos de amor ou pessoais, um cálice com água e uma rosa branca. Concectamos ao nosso Eu Superior e dizemos que estamos prontas para ancorá-lo na nossa atual existência. Desta forma, estaremos mais atentas aos caprichos do nosso Euego que muitas vezes não age em concordância com o nosso plano divino, com o nosso propósito da encarnação. Para vivermos no amor incondicional temos de nos liberar dos sentimentos de apegos dos nossos egos.
Seguimos o ritual oferecendo a nós mesmas uma flor branca com a promessa de que estaremos conscientes e presentes, ancorando a nossa divindade, a nossa presença Crística. Nesse momento, estamos ritualizando a nossa união no tempo AGORA de todos os nossos egos da Terra ao nosso EU SOU. Podemos ler uma poesia neste momento ou mesmo acrescentar outras promessas, decretos que desejamos fazer para nós próprias, seguindo o fluxo do amor incondicional de cuidado, autovalorização e compaixão. Ainda se desejarmos, podemos nos oferecer um anel, o qual usaremos como símbolo do nosso matrimônio eterno. Não importa qual é a mão e nem qual será o dedo em que colocaremos o anel. O importante é o elo estabelecido entre nosso ego e o nosso Eu Superior.
Retomamos a aliança com a Sabedoria Trina do Amor Incondicional.